terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aspartame que mal faz?

Aspartame, o Doce Veneno

A FDA-Food and Drug Administration. Órgão Norte Americano que regulariza e aprova a comercializarão de alimentos e remédios, recusou a aprovação do aspartame por mais de oito ano,. por saber que era um produto que causava convulsões ETC...
Em 1981 no governo Reagan, que era amigo da empresa Searle, criadora do aspartame e demitiu o comissário da FDA e nomeou um novo comissário e se aprovou o aspartame para ser usados em alimentos secos e remédios. Um veneno mortal estava agora livre para ser usado. E hoje está embutido em mais de 5.000 produtos. E desse momento em diante, as pessoas começaram a adoecer e o resultado é o seguinte:
de 1981 a 1996 surgiram 92 sintomas e apareceu uma epidemia de doenças, que o Estados Unidos se viu na obrigação fazer uma conferencia mundial para saber o que estava acontecendo, descobriu-se o responsável por todos esses sintomas patológico. O aspartame!
Por que o aspartame faz tão mau a saúde? Uma das composições do aspartame é metanol.10% da sua composição química, que, quando exposto a uma temperatura 30ºC transforma-se em quimotripcina. No organismo transforma-se em ácido fórmico e formaldeído, ou seja, uma neurotoxina que é mortal diz o livro alternativas atuais a prescrição médica. Capitulo 11 do Dr. Marcio Bontempo - Médico sanitarista, em Brasília. E Existem doenças incuráveis? págs. 54 e 55 – Dr. Jaime Brunnig.
Se é assim, que o aspartame causa tantas doenças, acho que seria hora de se rever certos alimentos e produtos no mercado. Assim como tem se retirado alguns remédios do mercado, por ter mais efeitos maléficos do que benéfico o mesmo poderia ser pensado no que diz respeito aos produtos com aspartame.
Uma coisa é certa, os refrigerantes não têm nenhum beneficio aos seres humanos. Tem uma lista muito grande das doenças causadas pelo aspartame, vou mencionar algumas delas.
Mal de Parkinson, mal de Alzheimer, lúpus, tumores cerebrais, artrite, asma, pânico, convulsões, depressão,diarréia, dor de cabeça e enxaqueca, excesso de fome, pressão alta, obesidade, insônia, impotência sexual, palpitação cardíaca, desconcentração, problemas de garganta, irritabilidade, fobias, fadiga, mudanças de personalidade, nascimento de crianças ancefalicas, defeitos congênitos, tosse crônica, perda da visão, doença de lyme,fibromialgia, esclerose múltipra, hiperglicemia, tremores, reações alérgicas e assim vai. Até então, são 92 sintomas. Só resta cada ser humano, tomar uma atitude; abandonar certos hábitos alimentares. Bio Saúde tem maiores informações, Rua visconde do rio branco 35 tel 75-3626-7368 3486-1187 Terapeuta –Antonio Alves CRTH-BA 00365 email a.biosaude@hotmail.comwww.biosaudeterapiasintegradas.blogspot.com

Nenhum comentário: